POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A nossa política de Trocas e Devoluções visa o respeito e a confiança que temos pelos nossos clientes. O nosso compromisso é atender os clientes com agilidade e segurança, proporcionando a satisfação ao realizar compras em nosso site. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

Devolução por defeito de fabricação ou insatisfação com produto em até 7 (sete) dias:
Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original (sem abrir), sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Sonno Colchões & Cia. Essa análise será feita em até 15 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
• Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Televendas em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Após esse período de 7 dias, a garantia será de acordo com as normas do fabricante.

Trocas dentro dos 7 (sete) dias:

Caso queira trocar o produto, comunique nossa central de Televendas pelo (19) 3703-3660 ou e-mail [email protected].

1° Informe dados do pedido, cpf do titular da compra e motivo da troca. 
2° Escolha um novo produto no site e nos informe a descrição do mesmo. 
3° Se houver diferença a pagar, poderá ser feito na mesma condição da primeira compra. Se a diferença for menor, poderá escolher outros itens até igualar os valores ou faremos estorno/devolução da diferença conforme a condição de pagamento da primeira compra.

Dentro dos prazos estipulados o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nossa Central de Atendimento irá gerar um código de postagem para envio gratuito do produto à Sonno Colchões , através de logística reversa. Os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima.

Garantia de Fábrica:
- Os produtos comercializados pela Sonno Colchões. têm garantia de fábrica. As condições e prazos de vigência das garantias vêm descritas nos respectivos Certificados de Garantia, os quais acompanham cada produto, no interior de suas embalagens. Se houver a identificação de algum possível problema com o produto adquirido, estando o item acobertado pelo prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato conosco para realizar o acionamento da assistência técnica junto ao fabricante do produto. - A Política de Garantia da Fábrica tem embasamento técnico. Apenas o fabricante, por meio de avaliação técnica realizada por seus representantes, quem pode analisar e solucionar possíveis problemas com o produto, caso seja verificada a sua ocorrência. Para a adequada utilização e manutenção do(s) produto(s) adquirido(s), bem como verificação dos direitos e deveres do cliente, recomendamos a leitura detalhada do Certificado de Garantia emitido pelo fabricante.  

Quaisquer dúvida sobre o prazo de garantia de um produto específico, você pode entrar em contato conosco pelo telefone (19) 3703-3660 ou pelo e-mail [email protected].

*IMPORTANTE: Caso sua compra seja efetuada em alguns de nossos Parceiros (Walmart, Mercado Livre, Americanas.com, Submarino, ShopTime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Magazine Luiza) o primeiro contato deve ser feito junto ao Parceiro para que possam nos notificar, e posteriormente entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, Sac ou Televendas. Todo estorno ou devolução de valores será realizado pelo Parceiro (Marketplace).